Centro Intergeracional inscreve para cursos profissionalizantes até a próxima segunda

Adicionar legenda
O Centro Intergeracional Sinhá Bandeira inscreve até a próxima segunda-feira (23) para oficinas de bijouteria, técnicas de decoupage e MDF, corte e escova e pintura em geral. Cada curso oferece 20 vagas e as pessoas interessadas devem procurar a sede local, na Rua Capitão João Freire, 218, Expedicionários, no horário de 8h às 11h e das 14h às 16h. 

As inscrições são gratuitas e pode participar qualquer pessoa a partir dos 16 anos de idade. Para realizar a matrícula, basta apresentar o RG e o CPF. O Centro Sinhá Bandeira é uma unidade municipal administrada pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). Lá, é oferecida uma série de atividades direcionadas ao público de todas as gerações, com um foco na terceira idade. 

A coordenadora, a atriz paraibana Sôia Lira, destaca a importância dos cursos para a elevação da auto-estima dos participantes. “Ao participar dos cursos, os alunos passam por um processo natural de transformação e elevação da sua auto-estima, pois estão em contato com a criatividade e expressão, com vivência do novo e isso é vida”, lembrou. 

Mais informações pelos telefones 3214 7926 e 3218 9245.

Relacionadas

Oportunidades 4346403726198931915

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item