Comerciantes do Mercado do Valentina fazem reivindicações à prefeitura

Nonato Bandeira visita Mercado Público do Valentina
O prefeito em exercício do município de João Pessoa, Nonato Bandeira, deu continuidade, neste sábado (14) às visitas aos mercados públicos e feiras livres da Capital. No início da tarde, ele percorreu as instalações do Mercado do Valentina e se reuniu com representantes dos comerciantes e da administração do local, recebendo demandas para a melhoria do espaço.

“Estamos aproveitando esta interinidade para estar a par de tudo o que envolve a administração municipal e os mercados e feiras são parte importante disso”, destacou o prefeito em exercício. “Recebemos o convite do pessoal do mercado do Valentina e hoje pudemos receber estas demandas para que possamos encaminhar as soluções possíveis”. 

A principal solicitação feita foi a volta dos caixas eletrônicos no Banco do Brasil, que foram violados e, desde então, não foram repostos. “Vamos conversar com o Banco do Brasil porque sabemos como é importante para o desenvolvimento do bairro e para a movimentação do mercado a existência de caixas eletrônicos que facilitem a vida da população”, afirmou Nonato. 

Outras demandas levantadas diziam respeito à manutenção do mercado, com questões como a pintura externa e o cuidado com os canteiros de jardinagem. “A população do Valentina vem crescendo muito e o bairro só tem esse mercado, então precisamos de uma boa estrutura para atender bem os clientes”, afirmou o presidente da Associação de Comerciantes do Mercado, Damião Faustino.

Relacionadas

Destaques 1051246625578262265

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item