Comunidade Shalom apresenta “Veredas” no Teatro Ednaldo do Egypto

Espetáculo "Veredas"
O Projeto Artes da Comunidade Shalom apresenta neste sábado (28) o espetáculo "Veredas". A obra teatral, que tem direção de Eduardo Martins, acontecerá às 20h no Teatro Ednaldo do Egypto. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudante), mais um quilo de alimento não perecível.

Segundo os organizadores, "Veredas" conta a história de Renato, um jovem que viaja ao interior para dar fim à própria vida. Ao tentar se enforcar, o aparato que o prende despenca, e Renato cai desacordado. Quando desperta, o personagem não reconhece o lugar onde está, travando em seguida uma jornada pelo sertão.

"A ideia inicial foi criar um espetáculo próprio onde questões que nos tocavam particularmente fossem mostradas. A cena de suicídio foi o pontapé para nascer a história de Renato, essa sua saga pelo sertão. Queríamos algo que falasse sobre os sentimentos do homem de hoje", afirmou o diretor do espetáculo.

Os ingressos podem ser encontrados na Comunidade Shalom, na Avenida Piauí, 863, Bairro dos Estados. Mais informações pelo telefone (83) 9607-1901. 

Ítalo Rômany

Relacionadas

Agenda 7542355404693176174

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item