Corpo de empresária paraibana dona da marca Isis é velado hoje na PB

Enilde Guedes 
O corpo da empresária Enilde Guedes (Flor Bella), 59 anos, está sendo velado no auditório da fábrica da Isis, em Sousa, Sertão da Paraíba. Segundo Ted Pontes, amigo da família, o corpo de Flor Bella, foi trasladado num voo de São Paulo por volta da meia noite desta segunda-feira (16) (horário de Brasília), com destino a cidade do Juazeiro do Norte, Bahia. De lá seguiu para a cidade de Sousa, terra natal. 

Tiago Guedes, filho mais velho da empresária foi quem acompanhou o traslado. O velório acontece durante toda esta terça-feira (17). 

Ocorrerá missa na Igreja (ainda a ser definida) para em seguida haver o sepultamento nesta quarta-feira (18) pela manhã no Cemitério, São João Batista na Cidade Sorriso.

Izis Madruga ao lado da mãe pouco antes do transplante de fígado
A cirurgia - Enildes lutava pela sua saúde há bastante tempo. No começo do mês de janeiro fizera um transplante de fígado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, após receber doação da própria filha, Izis Madruga, atualmente primeiro dama do Município de Cutergi na Paraíba.

Durante recuperação teve complicações, e não resistiu veio a óbito no começo da noite deste domingo (15) no Hospital Sírio Libanês. 

Relacionadas

Destaques 1287603519072657295

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item