Governo emite nota de pesar por assassinato de radialista paraibano

Radislista está sendo velado na Associação Prosind em Mangabeira
O Governo da Paraíba emitiu no início da tarde desta sexta-feira (27) Nota de Pesar lamentando a morte do radialista Ivanildo Viana, assassinado a tiros no início da tarde desta sexta-feira (27) na BR-230 em João Pessoa. O velório acontece durante toda esta noite na Associação dos Moradores do PROSIND em Mangabeira. O enterro do radialista acontecerá amanhã no Cemitério Santa Catarina no Bairro dos Estados.

Na nota, o Governo lamenta a forma brutal como o radialista foi morto: “Em nome do Governo do Estado da Paraíba, a Secretaria de Estado da Comunicação Institucional vem a público lamentar a maneira brutal e covarde pela qual foi assassinado”, diz a nota. O Governo também se solidarizou com familiares da vítima e disse que as forças de segurança do Estado estarão empenhadas em solucionar o crime. 

Leia nota na íntegra: 

"Em nome do Governo do Estado da Paraíba, a Secretaria de Estado da Comunicação Institucional vem a público lamentar a maneira brutal e covarde pela qual foi assassinado nesta sexta-feira (27) o radialista Ivanildo Viana, experiente e respeitado militante da imprensa paraibana. Ao mesmo tempo em que nos solidarizamos com a família, colocando-nos à disposição, reiteramos a garantia do empenho das forças de segurança do Estado em solucionar com a maior brevidade possível o caso, colocando nas mãos da Justiça para efeitos de cumprimento rigoroso da lei os responsáveis por essa barbaridade. O secretário de Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, que esteve no local do crime, já recomendou ao superintendente da Polícia Civil da Região Metropolitana de João Pessoa atenção especial para o ocorrido no desejo de identificação dos criminosos. O radialista Ivanildo Viana desempenhava suas funções jornalísticas com responsabilidade e desfrutava de imenso respeito da categoria. Sua morte é uma perda para o radialismo paraibano e, especialmente, para todos aqueles mais carentes que se sentiam defendidos e ajudados por sua atuação solidária. Sua atuação não será esquecida. Que Deus conforte toda a família neste momento de dor e possa recebê-lo em seus braços dando-lhe o lugar merecido ao Seu lado."

Relacionadas

Destaques 8621439608459492159

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item