Grupos são flagrados 'surfando' em teto de ônibus, em João Pessoa

Ao menos dez torcedores foram flagrados
Internautas flagraram, no início da tarde do domingo (22), grupos que seriam de uma torcida organizada, em cima do teto de um ônibus, promovendo 'surfe' no veículo que estaria levando torcedores para o estádio Almeidão, palco do clássico entre Botafogo e Treze, em João Pessoa. O fato ocorreu com o coletivo que faz a linha 5120, que liga o bairro do Valentina de Figueiredo, Zona Sul, ao Centro da Capital, e não é o primeiro já relatado nas redes sociais. 

As imagens mostram que ao menos dez torcedores realizaram os atos de vandalismo. Além das ações realizadas no caminho para o estádio, testemunhas também afirmaram que os vândalos costumam agir dessa forma na saída dos jogos, durante o embarque nos ônibus, perto do Almeidão, no Cristo. 

A empresa São Jorge informou que não vai se pronunciar sobre o assunto e passou a responsabilidade para a Associação de Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (AETC-JP). 

O diretor-executivo da AETC-JP, Mário Tourinho, não foi encontrado para comentar o assunto. Na última vez que um caso idêntico foi relatado, ele disse que havia pedido reforço à Polícia Militar para evitar esses problemas.

Relacionadas

Destaques 5507558469346549873

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item