Jovem é socorrida após usar app para avisar a marido que foi baleada nos Bancários

Arma do crime apreendida pela polícia
Uma jovem de 23 anos foi socorrida após utilizar um aplicativo de mensagens instantâneas para avisar ao marido que havia sofrido uma tentativa de homicídio na noite da terça-feira (24), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o homem, que estava no município de Cabedelo, conseguiu acionar a polícia, que após realizar uma busca, apreendeu o suspeito na cidade de Bayeux. 

Segundo a polícia, o caso aconteceu na Praça da Paz, no bairro dos Bancários na capital. O marido da vítima estava em Cabedelo quando recebeu uma mensagem da esposa dizendo que tinha sido ferida. 

A PM explica que o marido da vítima foi informado sobre quem seria o suspeito do crime e os policiais foram até a casa do adolescente, porém ele havia fugido de táxi para cidade de Byeux. 

Após uma busca no município, os policiais conseguiram cercar a casa e apreender em flagrante o adolescente. O rapaz estava com um revólver calibre 38, que foi apreendido. 

A jovem, que foi atingida por um tiro na boca, foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, e até as 8h desta quarta-feira (25) estava internada com quadro clínico grave.

Relacionadas

Destaques 5667169193214401997

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item