Moradia: Apartamentos do Residencial Vieira Diniz serão entregues após o carnaval

Residencial Vieira Diniz
A secretária de Habitação de João Pessoa, Socorro Gadelha, afirmou na manhã desta segunda-feira (2) que o conjunto habitacional do Residencial Vieira Diniz, bairro do mesmo nome, estará pronto para ser entregue logo após o carnaval. 

Durante entrevista na Rádio CBN, Gadelha falou das dificuldades em conseguir terrenos adequados para a construção de centenas de apartamentos. No Vieira Diniz, por exemplo, são 982 unidades habitacionais. A secretária admitiu que as moradias podem parecer pequenas (são 49 m²), mas ressaltou que os apartamentos são bem feitos e os condomínios possuem áreas de lazer comum aos moradores. 

“As casas tem o piso todo de cerâmica, as paredes também têm cerâmica e além disso temos adaptaçãos de acessibilidade e para pessoas idosas”, disse a secretária. 

Gadelha também contou que a Secretaria faz um trabalho social com as famílias do condomínio. “Durante 3 meses antes da entrega das casas e 1 ano e 8 meses depois nós fazemos esse trabalho com esportes e a oferta de cursos. Oferecemos 14 cursos profissionalizantes, incluindo pedreiro, costura e vários outros. Muitos já foram inseridos no mercado de trabalho dessa forma”, explicou.

Relacionadas

Zona Sul 5976383808482932193

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item