MP pede remoção de feira clandestina em frente a uma escola nos Funcionários

Feira deverá ser notificada e removida
A Prefeitura de João Pessoa deve, no prazo de 30 dias, notificar e remover as barracas localizadas na Rua Severino Bento de Moraes, em frente à Escola Municipal Moema Tinoco Cunha Lima, no bairro dos Funcionários II. No local, funciona uma feira de troca clandestina, que está comprometendo a segurança dos moradores. A medida foi tomada durante audiência realizada pela 2ª Promotoria do Meio Ambiente e Patrimônio Social da Capital. 

De acordo Roberto Luiz Silva, presidente da Cedecctan (associação do bairro dos Funcionários II), no local onde estão as barracas é realizada diariamente uma feira de troca clandestina, com o comércio de armas e drogas, além de assaltos, estupros e assédios, comprometendo a segurança e qualidade de vida dos moradores da região. Para ele, se a prefeitura realizar o que prometeu vai deixar a população satisfeita. 

O secretário Hildevanio Macedo informou que a prefeitura já realizou visita no local e constatou a irregularidade e se comprometeu a fazer as notificações e retirada das barracas.

Relacionadas

Zona Sul 5132248565906906389

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item