Musical “João Pessoa – Cem Anos de Carnaval” abre programação do Folia de Rua

“João Pessoa – Cem Anos de Carnaval”
Com texto e direção de Alberto Arcela, o musical “João Pessoa – Cem Anos de Carnaval” abre oficialmente a programação do Folia de Rua de João Pessoa. O espetáculo, que será realizado gratuitamente nesta quinta-feira (5), às 21h, no Ponto de Cem Réis, traz para o palco atores, bailarinos e, especialmente, músicos que tiveram a sua história diretamente ligada aos 28 anos da prévia carnavalesca da cidade. 

Nomes como Mestre Fuba, Liss Albuquerque, Gracinha Telles, Diana Miranda, Jairo Madruga, Walter Luís e ainda Mira Maya, Raiany Stefany e Lucy Alves estão na produção, que soma 50 artistas no total. Jurandy do Sax e a Orquestra PB Pop, do maestro e arranjador Rogério Borges, também reforçam o extenso set musical. 

Márcio faz o Rei Momo, enquanto Thardelly encarna o papel do Malandro. É pelo olhar de ambos que perpassa o enredo dos principais símbolos e músicas do carnaval, os folguedos de rua, a rivalidade dos antigos carnavais de clube (Astréa e Cabo Branco) e a Paraíba se consolida como celeiro de compositores para o mundo.

Relacionadas

Agenda 7874878228034597298

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item