Nonato assina ordem de serviço para construção de escola em tempo integral em Gramame

Projeto da A escola em tempo integral Gramame 
Na manhã desta quinta-feira (19) foi assinada pelo prefeito em exercício, Nonato Bandeira, a Ordem de Serviço para a construção de mais uma escola de tempo integral em João Pessoa, a terceira em menos de um mês. Localizada em Gramame, a escola vai atender 500 estudantes do Ensino Fundamental II, do sexto ao nono ano. 

A estrutura conta com 12 salas de aula, biblioteca, auditório, laboratório de informática, recreio coberto, refeitório, ginásio poliesportivo e uma bateria de banheiros específicos para escolas de tempo integral, com chuveiros e vestiário. A escola também terá todas as salas climatizadas e câmeras de monitoramento instaladas em espaços de uso comum. 

Nonato Bandeira, afirmou estar feliz pela oportunidade de dar início a esta obra. “A construção de um equipamento como este mostra o compromisso da gestão de olhar para o futuro. Esta é uma obra que beneficia os pais, que poderão trabalhar tranquilos e os filhos, que vão ter acesso a uma educação completa, que tem como objetivo a formação de cidadãos”, declarou.

Relacionadas

Zona Sul 869263379520387685

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item