Nonato Bandeira verifica obras de habitação e visita serviços da UPA do Valentina

Adicionar legenda
O prefeito em exercício de João Pessoa, Nonato Bandeira, deu continuidade, na manhã desta sexta-feira (13), à série de visitas às obras e serviços da Prefeitura da Capital. O gestor verificou o andamento de obras de habitação e conversou com profissionais e usuários da UPA do Valentina. O objetivo das visitas é elaborar um relatório de avaliação que será entregue ao prefeito Luciano Cartaxo ao término de sua licença. 

“Nosso objetivo sempre foi aproveitar esse período para deixar o gabinete e estar próximo da população, verificando in loco os resultados dos serviços que oferecemos”, destacou Bandeira. “Hoje pudemos acompanhar a execução de obras grandiosas de habitação, que, com certeza, vão melhorar a vida de muita gente, garantindo uma vida mais tranquila e digna. E todas elas em um bom ritmo de execução”, afirmou. 

“Essas unidades vão abrigar todas as famílias que foram retiradas das áreas de risco, próximas à barreira, e que hoje estão vivendo com o auxílio do aluguel social”, explicou Socorro Gadelha. No total, o muro terá 2.100 metros de extensão, dando mais segurança a 5 mil famílias. Os apartamentos, como destacou a secretária, serão construídos ao lado da comunidade, em um terreno de quatro hectares que já passou por serviços de terraplanagem.

Relacionadas

Destaques 8931434864522663232

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item