Pinto do Acordeon tem perna esquerda amputada em hospital do Recife

Pinto do Acordeon
O cantor Pinto do Acordeon teve a perna esquerda amputada na quinta-feira (19) no hospital IMIP, no Refice (PE). O procedimento médico aconteceu um dia após o aniversário do músico, que completou 67 anos.O cantor passa bem e recebe alta neste domingo (22). 

De acordo com o filho do cantor, Moisés Lima, os médicos decidiram amputar a perna devido a complicações na cicatrização de uma ferida. Pinto do Acordeon tem diabetes, o que complicou o quadro. A perna foi amputada abaixo do joelho. 

“Ele mesmo [Pinto do Acordeon] pediu para que o médico amputasse, porque não aguentava mais a dor. Os médicos avaliaram e chegaram a conclusão que era melhor amputar”, contou Lima. “O importante é viver, foi o que meu pai disse”. 

Está é a segunda vez este ano que o cantor é internado no Hospital IMIP. No dia 29 de janeiro ele passou mal depois de ter sido submetido a uma angioplastia e precisou ser levado às pressas para o hospital. Ele foi passou por uma nova angioplastia e precisou ficar internado alguns dias. 

Um dia antes ter a perna amputada, Pinto comemorou o aniversário com a família em um restaurante da cidade.

Relacionadas

Destaques 6895531754828659948

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item