Policial é preso suspeito de roubar 200 kg de queijo em Mangabeira

Adicionar legenda
Um agente da Polícia Civil de foi preso na quarta-feira (25) suspeito de roubar 200 kg de queijo da residência de um comerciante, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, Antônio Ferreira Pinto Neto, de 37 anos, ainda teria agredido um cinegrafista durante a transferência dele na noite da quarta. A delegada Roberta Neiva, que acompanha o caso, explicou que o agente já havia sido detido em 2014, suspeito de extorquir cinco colombianos que estariam irregulares no Brasil. 

A prisão foi feita em flagrante pela Polícia Militar, no bairro de Mangabeira. Segundo a delegada, o roubo aconteceu na terça-feira (24), no bairro João Paulo II. “O suspeito entrou na casa do comerciante dizendo que era policial e em seguida fugiu levando o produto. O comerciante anotou a placa do carro e acionou a polícia. Os PMs encontraram o veículo e trouxeram o suspeito até a delegacia para prestar esclarecimentos”, disse Roberta. 

Durante a transferência do suspeito, ele ainda teria tentado agredir o cinegrafista de uma equipe de TV que fazia a cobertura do caso. “Ele está detido no 5º Batalhão da Polícia Militar e será indiciado por roubo. Iremos fazer a investigação sobre esta possível agressão e caso seja confirmado, ele também pode responder por lesão corporal”, explicou a delegada.

Relacionadas

Destaques 6558421918544647791

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item