Prefeito demite servidores que usaram ambulância para transportar produtos de uma festa

Momento em que mulher coloca torta dentro da ambulância
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, determinou na tarde desta terça-feira (3) a imediata demissão dos três servidores que foram flagrados usando uma ambulância para transportar produtos para uma festa particular. A atitude, ocorrida na última segunda-feira, foi registrada por um cinegrafista amador e divulgada nas redes sociais. O veículo é destinado ao transporte público de pacientes com dificuldade de locomoção. 

Ao tomar conhecimento do ocorrido, a Secretaria Municipal de Saúde determinou a realização de sindicância para identificar as pessoas que apareciam no vídeo e o resultado foi encaminhado no mesmo dia para o prefeito. Foram desligados do serviço público por determinação do gestor a gerente administrativa Hérika Cristina da Silva Santos, a técnica em enfermagem Jarlene Alves Dias e o condutor socorrista José Souto Torres. Todos os exonerados eram prestadores de serviço. 

O vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que as pessoas entram na ambulância estacionada em frente a uma residência levando bolo, salgados e refrigerantes. A secretária de Saúde de João Pessoa, Mônica Rocha, disse que a sindicância constatou a existência de desvio de finalidade na utilização de um transporte público destinado a salvar vidas e fatos do gênero não serão tolerados.

Relacionadas

Destaques 305992113806120404

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item