Preso o suspeito de estuprar uma criança e outras 13 mulheres na PB

Homem foi preso em Mamanguape
Um homem de 31 anos foi preso na noite da segunda-feira (23) suspeito de estuprar várias pessoas em estradas do Litoral Norte da Paraíba. A prisão aconteceu durante uma ronda da Polícia Militar na zona rural do município de Mamanguape. Segundo a Polícia Civil, pelo menos dez mulheres haviam reconhecido o homem como suspeito de estupro e de roubos. 

A Polícia Civil explica que os ataques foram registrados nas cidades de Jacaraú, Itapororoca e Mamanguape. Após a prisão, algumas vítimas foram até o local e pelo menos dez mulheres o reconheceram como o suspeito dos casos, incluindo a mãe de uma criança de 11 anos que teria sido atacada pelo homem. As vítimas também o reconheceram como suspeito de roubos e agressões. 

De acordo com a Polícia Militar, os policiais faziam uma ronda na região quando avistaram uma moto semelhante à que as vítimas dos ataques descreviam como sendo a moto do suspeito. Após uma perseguição, a PM conseguiu prender o homem, que foi levado para depor na delegacia de Mamanguape, que acompanha o caso.

Relacionadas

Destaques 2500689975163986044

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item