Procon-JP vai firmar TAC com estudantes que tiveram festa de formatura cancelada em JP

Adicionar legenda
Um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) será assinado na próxima semana, na Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP), entre a Convide Eventos e representantes das turmas que contrataram o serviço da empresa para festa de formatura. O Procon-JP se reuniu nesta sexta-feira (27) com os empresários, que compareceram à sede do órgão após serem notificados. 

A empresa Convide Eventos foi denunciada nos meios de comunicação por um grupo de alunos do curso de Enfermagem que não teve o baile de formatura realizado. O assunto ganhou repercussão, inclusive, nas redes sociais. 

Na reunião, os empresários afirmaram que estão dispostos a honrar seus compromissos com os estudantes e, por isso, o Procon-JP está propondo a feitura de um TAC para que todos os envolvidos cumpram sua parte nessa questão. 

“Quanto à quebra de contrato com a turma de Enfermagem, o processo já está na justiça e é lá que a empresa vai fazer sua defesa. Mas existem muitos outros contratos, inclusive até 2017, que ainda precisam ser honrados. É em cima desses documentos que vamos fazer esse TAC”, explicou o secretário Helton Renê. 

A Secretaria vai localizar representantes dos formandos que tenham acordo com a empresa para participarem da reunião. Já em relação ao contrato com a turma de Enfermagem, foi aberto processo administrativo, que obedecerá aos prazos e trâmites legais.

Relacionadas

Destaques 5293884768563982945

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item