Secretaria de Mulheres leva a campanha “Isso Não é Normal” para a orla

Campanha “Isso Não é Normal”
Desde o dia 10 de janeiro a Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres está intensificando a campanha “Isso Não é Normal”, que utiliza a #JPsemMachismo. Feita exclusivamente para as Redes Sociais, além de post banners e vídeos, a ação também incentiva que mulheres e homens fotografem com as placas que trazem frases que se referem às atitudes ditas “normais”, mas que podem ser consideradas como atos de violência contra a mulher. 

As placas com as frases “Só vai rolar se eu quiser”, “Normal é ser respeitada”, “Sou minha e não de quem quiser”, “Cantada não é elogio” e “Chega de Violência” podem ser encontradas com equipes da SEPPM, que estão nas quintas e sextas-feiras, das 17h às 19h, na tenda do projeto “João Pessoa Verão”, localizada no Busto de Tamandaré. 

Como participar da campanha – Caso não seja possível tirar uma foto com as placas, o primeiro passo é escrever uma frase que tenha ligação com o tema da campanha, com letra legível, em uma folha de papel. Depois basta tirar a foto, postar no Facebook, Twitter e Instagram (ou em todos esses canais) com a #JPsemMachismo. O último passo é chamar os amigos para fazer o mesmo.

Relacionadas

Destaques 771380841240356514

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item