Sedurb faz manutenção, mas vândalos picham a Praça da Paz nos Bancários

Adicionar legenda
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), continua realizando obras de reparo e manutenção em várias praças da Capital. Uma delas, iniciada no mês passado, é a Praça da Paz, no bairro dos Bancários, que está recebendo nova pintura. O problema é que, nesta segunda-feira (02), ela amanheceu toda pichada por vândalos. 

Localizada em um ponto comercial estratégico e uma das primeiras a receber os equipamentos para atividades físicas, o espaço recebe dezenas de pessoas todos os dias, principalmente no início da manhã e no final da tarde para prática de atividades físicas. “É um absurdo a Prefeitura estar ajeitando para melhoria de todos e vir uma pessoa fazer este tipo de ação”, disse o estudante Guilherme Guimarães. 

Ao todo, a Sedurb está realizando a pintura de todo espaço, como os brinquedos, bancos, anfiteatro e pista de skate, além de trocar os equipamentos esportivos danificados e realizar toda capinação e poda de árvores. Cerca de 20 homens trabalham diariamente para recuperar a área. São serralheiros, eletricistas, pedreiros, pintores e auxiliares que, juntos, vão dando uma nova cara ao local.

Relacionadas

Zona Sul 217280490945730325

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item