Semob altera esquema de trânsito no Centro para abertura do ‘Folia de Rua’; confira

Abertura do "Folia de Rua" João Pessoa
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) irá bloquear para o tráfego de veículos, a partir das 18h desta quinta-feira (05), o início da Rua Visconde de Pelotas, na altura da Assembleia Legislativa, Centro. A medida é em virtude da abertura do 28º Folia de Rua, que acontece no Ponto de Cem Réis. 

Para garantir a organização do trânsito nessa área, a Semob designou 20 agentes de mobilidade que serão distribuídos em pontos fixos e em viaturas. Eles estarão circulando o perímetro do evento para assegurar a segurança dos pedestres e a fluidez do tráfego.

Com o bloqueio, apenas as viaturas de órgãos do serviço público (polícia, Corpo de Bombeiro, Samu, fiscalização de trânsito, Guarda Municipal, entre outros) terão acesso à área. Também haverá bloqueios na Rua Treze de Maio com rua Artur Aquiles e na rua Barão do Abiaí com a rua Visconde de Pelotas, ao lado do antigo Cine Municipal. 

De acordo com o planejamento da Semob, a parte de baixo da Praça 1817 será reservada para o estacionamento dos táxis, que ficarão à disposição da população que utilizar este serviço para o seu deslocamento até o Ponto de Cem Réis, bem como na volta para casa. 

Já o trecho da Praça João Pessoa, em frente ao Tribunal de Justiça, vai ser isolado para o estacionamento exclusivo de motos. Apenas neste local será permitido estacionar esses veículos, já que os demais trechos serão reservados para os carros.


Relacionadas

Destaques 1497171498888803946

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item