Servidores distribuem dinheiro com rosto de Ricardo Coutinho e ironizam reajuste

Adicionar legenda
Mais de 30 categorias do serviço público estadual, pertencentes ao Fórum dos Servidores Públicos Civis e Militares da Paraíba, protestaram na manhã desta terça-feira (10) contra o pífio reajuste de 1% imposto pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). 

Adicionar legenda
Com ampla cobertura da imprensa paraibana, o ato teve início logo nas primeiras horas da manhã, chamando a atenção dos trabalhadores que circulavam pelo Centro da cidade. De forma irreverente, os servidores distribuíram à população panfleto que lembrava uma cédula de dinheiro estampado com o rosto do governador Ricardo Coutinho (foto). 

Após uma manhã inteira de protestos, os servidores se dirigiram ao Palácio da Redenção para protocolar pedido de audiência com o governador, mas foram impedidos de entrar e tiveram de assistir os seguranças fechando as portas do Palácio. Diante do ato, os servidores passaram o ofício com pedido de audiência por debaixo da porta. 

As manifestações dos servidores terão continuidade ao longo da semana. Na próxima sexta-feira (13), os servidores realizarão novo protesto, desta vez no bloco dos “Cafuçus”.

Relacionadas

Destaques 8748051559296640143

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item