Shoppings, bancos e comércio têm horário modificado durante o carnaval; confira

Estabelecimentos e serviços mudam horários
Além da folia, o feriado prolongado de carnaval, que vai até a próxima quarta-feira (18), traz uma série de mudanças nos horários de atendimento de shoppings, bancos, comércio e repartições públicas. 

Confira abaixo o que abre e fecha durante o carnaval.

Shoppings Mangabeira e Manaíra Shopping 
Durante o feriado de carnaval, as lojas e as praças de alimentação dos shoppings Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa, e Manaíra, Zona Leste da Capital, vão abrir normalmente, das 10h às 22h. 

Tambiá 
Shopping Tambiá, no Centro da Capital,  nesta segunda e na terça, estará com as lojas e a praça de alimentação fechadas, com funcionamento apenas do cinema em horários específicos. Na quarta-feira, o shopping abre a partir do meio dia.

Mag 
No Mag Shopping, em Manaíra, nesta segunda e na terça, as lojas abrem das 13h às 21h e a praça de alimentação das 12h às 22h. Na quarta-feira, todo o shopping abre a partir do meio dia. 

Sebrae
O Shopping Sebrae, no Bairro dos Estados, Zona Norte da Capital, estará fechado até a quarta-feira, voltando a abrir apenas na quinta-feira (19) pela manhã.

Sul 
O Shopping Sul, na Zona Sul de João Pessoa, vai estar fechado nesta segunda e na terça. Na quarta, a praça de alimentação abre a partir das 11h e as lojas às 13h. 

Cidade
O Shopping Cidade, no Centro da Capital, estará fechado nesta segunda e terça. O shopping reabre na quarta-feira, ao meio dia. 

Partage Shopping – Campina Grande 
O shopping, que fica na avenida Severino Bezerra Cabral, vão abrir normalmente nesta segunda e terça-feira as lojas Hiper Bompreço, Marisa e Riachuelo e a praça de alimentação funciona das 11h às 20h. Na quarta, o shopping reabre a partir do meio dia.

Comércio de João Pessoa 
De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa, a abertura das lojas da Capital pode funcionar normalmente, com a decisão ficando a cargo de cada comerciante. Romero assina decreto que determina ponto facultativo no feriadão em Campina 

Bancos 
Na Paraíba, as agências bancárias vão fechar na segunda e terça-feira, voltando ao expediente a partir das 11h (horário da Paraíba), na Quarta-feira de Cinzas. Segundo a Federação Nacional dos Bancos (Febraban), clientes com contas para vencer durante o feriado podem realizar o pagamento, sem cobrança de juros, até a quinta-feira.

Relacionadas

Destaques 7143691853562243709

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item