Suspeito de roubo é preso pela PM após perseguição nos Bancários

Crime aconteceu na Rua Walfredo Macedo Brandão, nos Bancários
Um homem de 22 anos foi preso na noite da quinta-feira (5), suspeito de roubar o carro de um advogado no bairro dos Bancários, em João Pessoa. A prisão foi feita após a polícia perseguir o veículo onde estavam dois suspeitos do roubo. 

O crime aconteceu em frente a uma farmácia na Rua Walfredo Macedo Brandão. O advogado contou que havia parado no estabelecimento para colocar crédito no celular quando foi abordado pelos suspeitos. 

“Antes de entrar no carro fui surpreendido por dois ladrões, um armado de revólver, botou a arma para fora e disse: ‘entrega a chave, entrega a chave’. Eu não tive o que fazer. O susto foi grande”, disse o homem. 

O advogado acionou a Polícia Militar e os policiais perseguiram o carro com os suspeitos. Um dos pneus estourou durante a perseguição e o veículo foi cercado no bairro de Mangabeira. 

Um dos suspeitos foi preso em flagrante e um revólver calibre 38 foi apreendido. O outro suspeito conseguiu fugir. A policia realizou buscas, mas até as 9h (horário local) desta sexta-feira (6), ninguém foi preso.

Relacionadas

Zona Sul 2153783043326671683

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item