Vídeo: Anderson Silva ganha luta contra Nick Diaz pelo UFC 183

Anderson Silva ganha luta contra Nick Diaz pelo UFC 183
O competidor da categoria peso-médio do UFC, Anderson “Spider” Silva, voltou após 399 dias de recuperação de uma fratura na perna, na madrugada deste domingo (1). E venceu, por decisão unânime (50-45, 50-45 e 49-46). A disputa pelo card 183 foi contra o americano Nick Diaz. 

O início da luta foi bastante equilibrada, mas Diaz exagerava nas provocações. Silva, nos primeiros minutos, acertou uma joelhada voadora contra o americano. No fim do primeiro round, Diaz arriscou alguns chutes, mas “Spider” se defendia muito bem. Já no segundo round, uma luta novamente equilibrada. 

Por fim, o quinto round. Em uma ótima combinação de jab e direto, Anderson mostrou que está de volta. Anderson Silva abraçou Jon Jones e disse ao campeão dos pesos-meio-pesados: “você é o cara”. Ao ser anunciado como vencedor por unanimidade, Anderson Silva se emocionou e permaneceu aos prantos. 

"Esse momento é muito importante para mim, para toda minha família e para todos os brasileiros. Queria agradecer a todos vocês que vieram aqui, todos os brasileiros. Esse momento foi muito importante por tudo o que passei aqui este ano, achei que não voltaria a lutar. Quero agradecer aos meus médicos e ao Dana e Lorenzo", discursou Anderson Silva.

Relacionadas

Destaques 5265545867414746806

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item