Vila Olímpica ofertará 8 mil vagas em atividades esportivas para a comunidade em JP

Vila Olímpica
As obras de reforma e ampliação realizadas pelo Governo do Estado na Vila Olímpica, em João Pessoa, vão possibilitar dobrar a oferta de vagas para as atividades esportivas disponibilizadas para a comunidade em geral. A estimativa é que neste ano sejam realizadas 8 mil matrículas. O atendimento para a comunidade abrangerá uma faixa etária que vai dos três anos de idade até a terceira idade. 

Estrutura - O complexo esportivo conta com três ginásios, os quais contemplarão as mais diversas atividades, a exemplo de handebol, futebol de salão, basquete, ginástica olímpica e rítmica, judô e taekwondo. A capacidade de público nestes equipamentos varia de acordo com os eventos a serem realizados. 

Conta ainda com uma pista de atletismo de 400 metros, em piso sintético, recomendado pela Associação Internacional de Federações de Atletismo (IAAF), servindo também para a prática de outras modalidades, como salto em altura, salto de vara, salto triplo, arremesso de disco, entre outros. 

Opções para o público - A Vila Olímpica, em pleno funcionamento, oferecerá ao público natação, natação infantil (inclusive bebês), natação master, hidroginástica, polo aquático, nado sincronizado, saltos ornamentais, handebol, handebol master, atletismo, atletismo master, futebol, futebol master, handebol de areia, voleibol de areia, futebol de areia, karatê, taekwondo, judô, tênis de mesa, dança terapia, ginástica de academia, além de fornecer projetos para a terceira idade, a caminhada “Viva Vila”, entre outras modalidades.

Relacionadas

Esportes 1373649043591643813

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item