Acidentes deixam trânsito lento nos dois sentidos de BR em João Pessoa

Três motos se envolveram no primeiro acidente, próximo ao viaduto do Oitizeiro (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Quatro acidentes registrados no início da manhã desta sexta-feira (27) deixaram o trânsito lento nos dois sentidos da BR-230, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois acidentes foram registrados em um intervalo de menos de uma hora e, até as 9h20, o trânsito no trecho do viaduto do Cristo Redentor no sentido João Pessoa-Bayeux permanecia lento. No total, quatro acidentes foram registrados na mesma região.

Segundo a PRF, o primeiro acidente aconteceu por volta das 7h20, no sentido João Pessoa-Cabedelo, próximo à saída do viaduto de Oitizeiro. O acidente envolveu três motocicletas e de acordo com a polícia, os condutores tiveram ferimentos leves e foram socorridos no local.

O segundo registro aconteceu por volta das 8h10 em cima do viaduto do Cristo Redentor, no sentido João Pessoa-Bayeux. Um engavetamento envolvendo três carros deixou o trânsito lento no local. Ainda de acordo com a PRF, neste caso nenhum dos motoristas ou passageiros ficou ferido. 

Após este acidente, a PRF registrou também mais duas colisões entre carros e motos no trecho próximo ao viaduto. Segundo as informações da polícia, não houveram feridos e o trânsito no local permanecia lento até as 9h20.

Relacionadas

Destaques 5635402221502909327

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item