Chuvas provocam alagamentos e ônibus mudam rota para evitar problemas

Alagamento nos Bancários
Chove na capital paraibana desde as primeiras horas deste domingo (8). Com as precipitações, vários pontos da cidade ficaram alagados e ônibus precisaram mudar o trajeto para evitar problemas ao trafegar por algumas vias. 

Nos Bancários, Zona Sul da cidade, veículos de transporte coletivo mudaram seu trajeto para evitar passar por um ponto de alagamento próximo ao shopping situado no bairro. A área sempre fica com água acumulada em períodos de chuva, o que causa transtorno para pedestres e motoristas. 

As chuvas também podem ter sido responsáveis por um acidente registrado na ladeira que liga o bairro do Castelo Branco ao bairro de Miramar. Um veículo de passeio bateu em um carro e ficou com a frente parcialmente destruída. 

A Lagoa do Parque Solon de Lucena transbordou e carros de pequeno porte enfrentaram dificuldades ao passar pelo anel interno do principal cartão postal de João Pessoa. Ainda no Centro da cidade, um trecho próximo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) também ficou alagada. O acúmulo de água foi tanto que alguns motoristas de ônibus preferiram evitar passar no local, pegando ruas adjacentes.

Relacionadas

Destaques 445853593150953300

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item