Começam inscrições para casamento coletivo do São João de Campina Grande

Casamento faz parte da programação do São João de Campina Grande
(Foto: Taiguara Rangel)
As inscrições para o tradicional casamento coletivo do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, no Agreste paraibano, podem ser feitas nesta quarta-feira (25). Inicialmente, a Prefeitura de Campina Grande tinha divulgado que as inscrições teriam início nesta data, mas depois  confirmou que serão feitas em dia único. Para esse ano, serão celebrados 100 casamentos de caráter civil.

As inscrições vão ser feitas na Secretaria de Cultura (Secult) de Campina Grande, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30. Os interessados devem se dirigir à sede da Secult, no Largo do Açude Novo, portando documentos pessoais, do casal e de duas testemunhas. O casamento coletivo será realizado no dia 13 de junho, dia de Santo Antonio, celebrado como Santo Casamenteiro, a partir das 18h na Pirâmide do Parque do Povo. O cadastro só será considerado válido se, no ato da inscrição, toda a documentação for entregue.

A PMCG presenteia os casais com os trâmites cartoriais, com o aluguel do vestido de noiva e terno de casamento, maquiagem e penteado para a noiva, é o que esclarece o Secretário Municipal de Cultura, Lula Cabral, ao comentar que este é um dos momentos mais marcantes dos festejos juninos, já que o Casamento Coletivo celebra o início de 100 famílias.

Relacionadas

Destaques 7785472704695026035

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item