Companhia pode iniciar vôos entre João Pessoa e Miami na Capital


A TAM Linhas Aéreas estuda a possibilidade de iniciar voos entre João Pessoa e Miami (EUA), Campina Grande e Brasília, além de ligar a capital paraibana a Fortaleza. Existe ainda um estudo para ampliar a malha aérea já existente entre João Pessoa e Brasília. As informações foram repassadas pelo secretário de Turismo de João Pessoa, Bruno Farias, pelas redes sociais. 

“Os diretores da TAM se comprometeram em viabilizar um voo Campina Grande-Brasília, um voo João Pessoa-São Paulo, além de fortificar a malha já existente entre João Pessoa-Brasília. Além disso, houve o compromisso de iniciar estudos de viabilidade econômica para rotas regionais (exemplo: João Pessoa-Fortaleza) e, também, para uma possível rota internacional inédita (João Pessoa-Miami)", escreveu Bruno Farias, em seu perfil no Facebook. 

Nessa quinta-feira (26), uma comitiva liderada pelo secretário de Turismo, Laplace Guedes, esteve reunida com diretores da TAM e da Gol, para discutir a proposta do Governo do estado de reduzir a alíquota do ICMS, de 17% para 12%, no combustível de aviação. Em troca, as companhias aéreas aumentariam as operações nos aeroportos de João Pessoa (Castro Pinto) e Campina Grande (João Suassuna), ocupando os horários ociosos.

Relacionadas

Destaques 3687801055005051950

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item