Mesmo sem treinar e com salários atrasados, Auto goleia o Sousa no Almeidão

auto esporte x sousa, auto esporte-pb x sousa, estádio almeidão, almeidão (Foto: Juliana Bandeira / GloboEsporte.com/pb)

A semana que antecedeu o jogo contra o Sousa, no Estádio Almeidão, foi turbulenta no Auto Esporte: elenco de braços cruzados durante três dias por causa dos salários atrasados. Chegou a ameaçar, inclusive, nem entrar em campo neste domingo em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paraibano. Mesmo com todos os obstáculos, o Alvirrubro conseguiu ser superior desde o primeiro minuto e, como um rolo compressor, venceu o Dinossauro por 4 a 0. Os gols foram marcados por Felipe Ramon e Camilo (contra) no primeiro tempo e por Raphael Freitas e Léo Lima na etapa final.
O Auto Esporte assume a vice-liderança da competição com 16 pontos, levando vantagem sobre o CSP no saldo de gols: sete contra seis. O Sousa permanece na sexta posição com 12. A próxima partida no Estadual do Macaco Autino será apenas no dia 5 de abril contra o Campinense, no Almeidão. Enquanto o Dinossauro joga nesta terça-feira diante do Lucena, no Amigão, às 21h

.

Relacionadas

Esportes 489278077143491067

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item