Crei do Geisel matricula crianças de seis meses a cinco anos

Crei Arlete de Almeida Nunes
Em apenas dois dias de matrículas, o Centro de Referência de Educação Infantil (Crei) Arlete de Almeida Nunes, localizado no bairro do Geisel, preencheu as 160 vagas destinadas a crianças de seis meses a cinco anos de idade. As matrículas tiveram início na última segunda-feira (9). 

Quem comemorou foi a copeira Graciele Queiroz Souza que conseguiu matricular os filhos Douglas Gabriel Queiroz de Souza, 4 anos, e Davi Leandro Queiroz de Souza, 2 anos. “Antes eu não tinha com quem deixar meus filhos para ir trabalhar. Agora eu e meu marido estamos muito felizes. Essa creche é um benefício maravilhoso. Quando eles forem para escola já vãosair conhecendo as letrinhas”, disse Graciele. 

Na unidade de ensino os filhos de Graciele irão estudar das 7h às 17h e terão direito a cinco refeições diárias. O espaço em que elas irão passar o dia conta com mobília e banheiros adaptados ao tamanho das crianças, salas de aula com ar-condicionado e banho de sol individualizado por turmas. A unidade ainda vai contar com monitoramento de segurança 24 horas em todas as áreas de circulação.

Relacionadas

Zona Sul 879605056668496518

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item