Dois supermercados são alvos de ações criminosas em João Pessoa


Dois supermercados foram alvos de ações criminosas na madrugada deste domingo (22) em João Pessoa. Em um dos casos, registrado no bairro dos Bancários, Zona Sul da cidade, o estabelecimento foi invadido e teve o cofre arrombado. Segundo informações da Polícia Civil, os autores do crime levaram aproximadamente R$ 19 mil do local. O outro fato aconteceu no Ernesto Geisel.

O assalto ao supermercado dos Bancários foi registrado na 9ª Delegacia Distrital do bairro de Mangabeira. De acordo com a polícia, criminosos invadiram o estabelecimento, arrombaram o cofre e violaram o caixa eletrônico de um banco, que funciona no local. A polícia não soube informar se foi levado dinheiro do caixa. 

O supermercado não possui vigilantes, tem apenas um sistema de monitoramento por câmeras. No entanto, a Polícia Civil afirmou que os autores do crime também roubaram o equipamento que armazenava as imagens. 

No caso da ação no supermercado do Ernesto Geisel, informações do 5º Batalhão de Polícia Militar apontam para um crime parecido com o dos Bancários. O estabelecimento foi arrombado e houve a tentativa de violação de um caixa eletrônico. A PM não soube dizer se os autores do crime conseguiram levar dinheiro do local. 

A delegacia de Mangabeira também é responsável pelas ocorrências do Geisel nos finais de semana. Só que até pouco depois das 10h deste domingo o arrombamento do supermercado não tinha sido registrado na unidade. Tentou-se contato com o estabelecimento, mas as ligações telefônicas não foram atendidas.

Relacionadas

Destaques 5609975809685418770

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item