Estação Cabo Branco vai apagar as luzes para a 'Hora do Planeta' na PB

Estação Cabo Branco


As luzes da Estação Cabo Branco vão ser apagadas, durante uma hora neste sábado (28) como um ato simbólico para contribuir com as ações da campanha global contra as mudanças climáticas organizada pela Rede WWF, a Hora do Planeta. A ação vai ser realizada a partir das 20h30. João Pessoa é uma das 126 cidades confirmadas a participar desta edição da mobilização. Alguns estabelecimentos de João Pessoa, a exemplo de lanchonetes, também confirmaram a integração no projeto. 

A ideia da mobilização é unir pessoas e empresas em todo o mundo, celebrando um compromisso com o planeta, apagando as luzes por uma hora. É um ato simbólico que tem o objetivo de incentivar a comunidade global para compartilhar oportunidades e desafios da criação de um mundo sustentável. 

“A conservação do meio ambiente deixou de ser focada no bem-estar das gerações futuras, para ser uma grande questão da geração atual. Este ano, os efeitos da devastação, que já vêm nos atingindo há tempos, pode ser sentido de forma ainda mais contundente - e em vários pontos do mundo”, afirma a secretária-geral do WWF-Brasil, Maria Cecilia Wey de Brito

.

Relacionadas

Destaques 214642665594322104

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item