Estádio da Graça em Cruz das Armas está fechado há três meses por problemas no gramado

Secretário Edmilson Alves
Em entrevista dada ao Portal da Zona Sul, durante a reinauguração do Estádio do Wilsão, o secretário de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa, Edmilson Alves, confirmou que o Estádio da Graça, localizado em Cruz das Armas, está fechado há três meses.

O motivo, segundo o secretário, é a manutenção no gramado, pois estava cheio de buracos e imperfeições. Devido aos prejuízos, a equipe de futebol americano João Pessoa Espectros não pôde jogar no estádio durante a Superliga Nordeste.

"Manter esses espaços custa caro para a Prefeitura. É preciso que a população também tenha consciência de seu papel na manutenção desses equipamentos. Estamos trabalhando para liberar o espaço o mais rápido possível", afirmou Edmilson Alves.

O secretário também prometeu a reforma de outros campos da cidade. Sobre a criação de um programa de apoio aos atletas pessoenses, Edmilson Alves disse que esse era um dos desafios da gestão de Luciano Cartaxo. "Mas vai depender dessa crise que atinge o país nesse momento". 


Ítalo Rômany

Relacionadas

Esportes 2316692413513880258

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item