Funjope prepara estrutura para estreia da Paixão de Cristo


A dois dias da estreia de “Divina Luz”, a nova encenação central da Paixão de Cristo, a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) dá início à montagem da estrutura no Ponto de Cem Réis. Três arquibancadas, com capacidade total para três mil pessoas, começam a ser montadas a partir desta quarta-feira (1º), junto com os tablados, camarins, cenário, sistema de som e grides para a iluminação.

O elenco do espetáculo também está nos preparativos finais para a estreia, com ensaios diários toda noite, no mesmo local da apresentação. Com dramaturgia e direção de Paulo Vieira, “Divina Luz” contará com uma estrutura grandiosa, fazendo jus aos milhares de espectadores esperados para assistir à encenação da história santa, montada na arena de 1,6 mil metros quadrados. 

A temporada de quatro dias, e oito sessões, começa nesta quinta-feira (2) e vai até o domingo (5), com entrada gratuita, às 19h e 21h (apenas a segunda sessão do dia 2 terá entrada aberta ao público, sendo a primeira voltada para a imprensa e convidados). 

 Uma novidade do projeto deste ano é que não haverá falas pré-gravadas, ao contrário dos anos anteriores. A superprodução conta com 88 pessoas, divididas entre elenco, corpo cênico, coristas, músicos e equipe técnica.

Relacionadas

Destaques 7070010119868579103

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item