Governador usa o Twitter para divulgar imagem em 3D do novo viaduto do Geisel


O governador Ricardo Coutinho divulgou nesta quinta-feira (19), pelo Twitter, a imagem em três dimensões (3D) do Viaduto do Geisel, que teve as obras autorizadas em maio e passa pela fase de terraplanagem e pavimentação de eixos.
“Assim ficará a entrada do conjunto do Geisel com o novo e belo Viaduto. Em obras”, escreveu o governador da Paraíba na rede social.
A construção do viaduto do Geisel foi programada em três etapas. Na primeira delas, a intervenção é feita na margem da BR-230 que fica no lado do bairro Cristo Redentor. Nesse espaço serão construídas duas alças do trevo (eixos 3 e 4) e as vias de acesso à marginal (Rua Engenheiro Álvaro Ferreira) que correspondem aos eixos 5, 6 e 8. Em todo esse trecho há atualmente um canteiro de obras, protegido por tapume.
Depois de concluídos os trabalhos nesses primeiros cinco eixos, a segunda etapa será na margem oposta da BR-230, que fica no bairro do Geisel. Serão intervenções semelhantes à primeira fase da obra. Por fim, a terceira parte dos trabalhos diz respeito à construção do viaduto em si.

Relacionadas

Destaques 42171687706799376

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item