Governo programa entrega da Vila Olímpica e mais cinco obras para marcar 100 dias do Ricardo II

Ricardo visita reforma da Vila Olímpica Parahyba 
O governador Ricardo Coutinho vai cumprir, entre os dias 9 de março e 6 de abril, uma agenda de inauguração de obras fechando o ciclo dos 100 dias de gestão deste segundo mandato. São obras que contemplam os setores da educação, esporte e infraestrutura, que, juntas, representam um investimento superior a R$ 76 milhões. 

De acordo com a agenda, a primeira obra a ser inaugurada é a pavimentação da estrada entre Campina Grande e o distrito de Catolé da Boa Vista, no dia 9 de março. Para o dia 12 de março, está prevista a inauguração das obras de reforma do Ginásio Ronaldão, em João Pessoa, e no dia 15 de março, será a vez da entrega das obras de reforma e ampliação do Estádio Perpétuo Corrêa Lima (Perpetão), localizado em Cajazeiras, cuja programação prevê uma partida entre os times do Atlético de Cajazeiras e Botafogo da Paraíba. 

A agenda de inaugurações prossegue no dia 20 de março, com a entrega do Centro de Formação de Educadores, construído em Campina Grande; enquanto no dia 29, será a vez da Vila Olímpica Parahyba, que foi totalmente reformada e revitalizada; e no dia 6 de abril, fechando o ciclo dos 100 dias, será inaugurada a estrada que liga o município de Coremas a Piancó.

Relacionadas

Destaques 2135176162743976894

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item