Grito Rock João Pessoa encerra sua 8ª edição com música e exposições

A banda paraibana AbradOs Zoio foi uma das atrações do festival
O evento Grito Rock 2015, em sua 8ª edição, reuniu milhares de pessoas na Praça Antenor Navarro, Centro Cultural Espaço Mundo e Pogo Pub nos três dias de festival para shows, exposições, debates e intervenções sociais, educativas e culturais. 

A abertura da programação aconteceu na quinta (26) com uma exposição de pinturas e ilustrações, além de uma discotecagem Pop e Indie no Centro Cultural Espaço Mundo, dando início a série de 30 shows que aconteceram nos três palcos do evento. 

Pelo evento passaram grandes bandas dos mais diversos gêneros do cenário paraibano e nacional como AbradOs Zoio (PB), Mamulengo EhLetrônico (PB), Menestréis MCs (PB), Zefirina Bomba (PB), Camarones Orquestra Guitarrística (RN), Dropped Out (CE), Eu o declaro meu inimigo (PE).

“A grande maioria da programação é da Paraíba. A ideia é abrir espaço para a produção independente”, contou Rayan Lins, organizador do evento, que ainda assinalou o tamanho e importância da edição: “É uma das maiores edições do festival no mundo inteiro, é uma das edições prioritárias e é um dos maiores festivais da nossa cidade”. 

Cristina Clemens participou da edição e aprovou a iniciativa: “Achava que só teria pessoas que curtiam rock, mas, foi super eclético. Nunca tinha ido e pretendo ir no ano que vem”.


Grito Rock 2015 (Foto: Rannyelinson Lima)

Rannyellinson Lima e Letícia Silva

Relacionadas

Agenda 2722131796589962774

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item