Homem é espancado depois de roubar ônibus e provocar acidente em praia de JP

Veículo derrubou parede de um bar
Um homem foi preso na manhã deste domingo (8) depois de roubar um ônibus da empresa Transnacional. O caso ocorreu na praia da Penha, em João Pessoa, mas o acidente foi registrado na praia dos Seixas, distante quase 2 km uma da outra. 

Segundo consta no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Mangabeira, onde a ocorrência foi registrada, o motorista do transporte coletivo parou o veículo no ponto final da Penha para repassar dos para os fiscais. 

O condutor do ônibus disse que saiu do veículo, mas teria deixa a chave da ignição. O homem teria aproveitado o momento, entrou no transporte e saiu dirigindo o coletivo. Desgovernado, o motorista perdeu o controle da direção e invadiu um bar na praia dos Seixas. 

Um orelhão foi arrancado e um carro danificado com a queda de entulhos e madeira da construção do estabelecimento. Revoltados, os moradores agrediram o homem. 

A Polícia Militar esteve no local e deteve o suspeito. Ele foi levado para o Disp de Mangabeira onde foi autuado por roubo e danos materiais. De acordo com a Polícia Civil, o homem apresentava sintomas de embriaguez e teria adormecido na cela. Até às 14h, o mesmo continuava preso.

Relacionadas

Destaques 7296505077807779445

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item