IFPB inscreve para professores em Cabedelo e Princesa Isabel

IFPB Cabedelo
O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu seleção para professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). 

As novas inscrições são em Cabedelo e Princesa Isabel e docentes que não pertençam ao quadro do IFPB também podem se inscrever. A inscrição é de 12 a 18 de março no protocolo desses campi. Veja aqui o edital de Cabedelo e de Princesa Isabel

Há vagas para profissionais de formações diversas como Pedagogia, Letras, Matemática, Administração, Engenharia de Pesca, Turismo, Comunicação, Computação, Sociologia, Direito, Enfermagem, Psicologia, Serviço Social, Música, História, Fisioterapia e Odontologia. O pagamento é por hora-aula no valor de R$ 50 pagos com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). 

A seleção é por análise curricular e quem não comprovar experiência docente de um semestre, pelo menos, deve ser encaminhado para a prova didática que não tem critério classificatório, apenas eliminatório. É preciso ficar atento para algumas mudanças realizadas nesses últimos editais.

Relacionadas

Empregos 5615427883785325437

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item