Inauguração da Vila Olímpica terá presença do campeão olímpico Giba

Campeão olímpico Giba
Considerado uma lenda do voleibol internacional, o campeão olímpico Giba confirmou presença na festa de inauguração da Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa. A solenidade, que acontece neste sábado (28), às 10h, ainda vai contar com o campeão panamericano de saltos ornamentais Cassius Duran e o maratonista olímpico Vanderlei Cordeiro. 

Além da participação de Giba, Cassius Duran fará apresentação no novo parque aquático. “Será um dia marcante para o esporte paraibano com a vinda confirmada de Giba, ídolo do vôlei, presença da seleção brasileira de nado sincronizado, do maratonista Vanderlei Cordeiro e ainda teremos Cassius Duran fazendo alguns saltos. 

O Governo do Estado vai entregar um dos mais modernos equipamentos esportivos da América Latina, o que deixará a Paraíba destaque no esporte mundial”, frisou Tibério Limeira, titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). O governador Ricardo Coutinho inaugura a Vila Olímpica junto com atletas e autoridades. A programação se estenderá até o domingo (29).

Relacionadas

Destaques 8735361471395101628

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item