Lojas Americanas do Mag Shopping é interditada por irregularidades em JP

Depósito das Lojas Americanas foi interditado
O depósito das Lojas Americanas do Mag Shopping foi interditado pelo MP-Procon na manhã desta quinta-feira (25), em Manaíra, na Capital, devido a irregularidades, falta de higiene e produtos vencidos. 

De acordo com o diretor-geral do MP-Procon, o promotor de justiça Glauberto Bezerra, foram identificados falta de higienização, fiações irregulares e caixa da mangueira com defeito. Ele disse que os bombeiros não conseguiram abri-la, e, em caso de incêndio, isso colocaria os consumidores em risco. Bezerra finalizou a inspeção ao constatar que o detector contra incêndio também não funcionava. 

Outras lojas 
O MP-Procon disse que diversas lojas do Mag Shopping foram fiscalizadas durante a operação e muitas teriam descumprido o Código de Defesa do Consumidor, com infração de várias normas, entre elas, produtos expostos nas vitrines sem preços; registros sanitários e certificado do Corpo de Bombeiros vencidos; além do ticket do estacionamento que estaria com informações inverídicas sobre a responsabilidades em caso de danos aos veículos. 

A assessoria de marketing do Mag Shopping informou que “o que o MP-Procon fez é uma função do órgão e que todas as observações apontadas vão ser avaliadas”.

Relacionadas

Destaques 4354604338944930832

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item