Luciano Cartaxo participa da procissão do encontro em João Pessoa


“O encontro de Maria e Jesus representa os passos que foram dados por Jesus antes de sua crucificação”. Foi assim que o arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, definiu o simbolismo da Procissão do Encontro, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (27). O cortejo, que reuniu milhares e fiéis, contou com a presença do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e da primeira-dama do Município, Maísa Cartaxo. 

A Procissão marca o encontro entre o Senhor Jesus dos Passos, que parte da Igreja da Misericórdia, e Nossa Senhora das Dores, que sai da Igreja do Carmo. As duas imagens se encontraram na Praça João Pessoa e seguiram juntas em cortejo de volta à Igreja do Carmo, onde o arcebispo Dom Aldo encerra a pregação. 


“Estamos chegando ao final da quaresma e cada vez mais próximos da Páscoa e este é um momento de oração intensa e de fortalecimento de nossa fé em Deus”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo. “Aproveito esta oportunidade para pedir muitas bênçãos para a cidade de João Pessoa e para o seu povo”, afirmou.

Relacionadas

Destaques 6251923883717466131

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item