Manifestação reúne cerca de 6 mil pessoas em João Pessoa; confira fotos

Manifestação contra Governo Federal no Busto de Tamandaré
(Imagens: Rannyelinson Lima) 
Aproximadamente 6 mil pessoas participaram do protesto contra o governo Dilma Roussef em João Pessoa. O trânsito foi fechado no sentido Centro-praia da Avenida Epitácio Pessoa, um dos principais corredores da cidade. A concentração aconteceu no Busto de Tamandaré, divisa das praias de Tambaú e Cabo Branco. Não houve passeata. 


No Busto de Tamandaré, os manifestantes cantaram o hino nacional e esbravejam gritos de "Fora, Dilma". Além disso, fazem duras críticas à corrupção na Petrobras, utilizando cartazes e bandeiras do Brasil. A manifestação se estendeu até as 17h. 


Apesar da mobilização pacífica, equipes da Polícia Militar e Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) estiveram no local para garantir a segurança durante o protesto, com o acompanhamento do helicóptero Acauã do Grupamento Tático Aéreo da PM. 


Ivani Júnior, 46, é a favor da saída da presidente e explica: "O Brasil caiu num mar de corrupção e por causa disso, temos que fazer o país nascer novamente em 2015". 


As manifestações contra o governo federal ocorrem em 22 estados do Brasil e no Distrito Federal. O protesto de maior destaque acontece em São Paulo, com cerca de 1 milhão de pessoas reunidas na Avenida Paulista, segundo a Polícia Militar.


Rannyelinson Lima e Letícia Silva

Relacionadas

Destaques 4584956210461923593

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item