Governo comemora Dia do Teatro e do Circo com apresentações em 12 cidades paraibanas


O dia 27 de março tem um significado especial para a classe artística. É quando se comemora o Dia Mundial do Teatro e o Dia Nacional do Circo. Para celebrar a importância dessa data, 12 cidades de diferentes regiões paraibanas recebem apresentações, nesta sexta-feira (27), como parte do evento desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc). As apresentações acontecem nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Alagoa Grande, Areia, Bananeiras, Cajazeiras, Conde, Cuité, Guarabira, Monteiro, Pombal e Sousa.
O evento em comemoração à data é realizado pelo quarto ano consecutivo, contando com apoio das prefeituras que estão acolhendo as atrações. O homenageado desta vez é o ator e diretor Marcos Pinto, morto em dezembro do ano passado. Toda a programação é gratuita.
Programação – As apresentações desta sexta-feira (27) acontecem simultaneamente nas 12 cidades contempladas. Em João Pessoa, o público assiste ao espetáculo “Henrique IV”, montado pela turma de concluintes do curso de teatro da UFPB. A apresentação será às 20h, no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural. Em Campina Grande, o Cine-Teatro São José recebe a peça infantil “Faz de Conta”, do grupo Graxa de Teatro (João Pessoa/PB), às 18h. O público de Alagoa Grande vai conferir a peça “Alforria”, da Cia de Artes Vira Volta (Cuité/PB), no Teatro Santa Ignês, às 20h.

Relacionadas

Agenda 171045382943358419

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item