Orquestra Sanfônica e Dandara Alves fazem show no Dia Internacional da Mulher

Dandara Alves e maestro Lucílio Souza
Dentro da programação do projeto “João Pessoa – Espaço Mulher” que a Prefeitura Municipal de João Pessoa preparou para março, a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) está promovendo um espetáculo gratuito para o domingo (8), dia delas. Samba e forró estarão representados com a cantora Dandara Alves e a Orquestra Sanfônica Balaio Nordeste, às 18h, na Praça da Paz, nos Bancários. 

Com o espetáculo “Orquestra Sanfônica Canta o Nordeste”, a orquestra abre a programação tocando músicas célebres da identidade sertaneja e promete embalar o público ao som da ciranda, coco de roda, macaratu, baião e forró. As famosas “Sebastiana” (Rosil Cavalcanti), “Cintura Fina” (Zé Dantas/Luiz Gonzaga), “Neném Mulher” (Pinto do Acordeon), “Sala de Reboco” (Luiz Gonzaga), e “Sabiá” (Luiz Gonzaga) são algumas do repertório. 

A cantora Dandara Alves promete levantar o público, lembrando os famosos samba-enredos cariocas que resistem à passagem do tempo, acrescidos de versões de Alcione, Leci Brandão, Beth Carvalho e Paula Lima, que não podem faltar, e de músicas que derramam feminilidade, como “Maria, Maria” (Milton Nascimento) e “Pagu” (Rita Lee/Zélia Duncan). “Acho bacana o fato de esta homenagem se deslocar para um bairro. É um dia de luta, de lembrança, mas de muita festa também”, apoia a artista.

Serviço
8 de março (domingo)
Show Musical em comemoração ao Dia Internacional da Mulher / Apresentações da Orquestra Sanfônica Balaio Nordeste e da cantora Dandara Alves
Hora: 18h
Local: Praça da Paz

Relacionadas

Agenda 9064181571790420077

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item