Paixão de Cristo em Mangabeira reúne dezenas de pessoas na primeira noite de espetáculo


Na noite da última sexta (27), a Cia de Teatro Soluar apresentou a "Paixão de Cristo" na rua lateral do Mercado Público de Mangabeira. A peça feita totalmente por voluntários ainda será encenada neste sábado e domingo, às 20h. 

Em 2015, a peça que conta a vida, morte e ressurreição de Jesus é baseada no texto de Celly de Freitas e Tarcísio Pereira. "Me emocionei bastante. Ver o pessoal da Soluar trabalhando nosso texto é o prêmio maior", contou Celly. 



Apesar do atraso natural da estreia, o espetáculo foi aplaudido por diversas vezes e levou muitos às lágrimas, que foi o caso de Ruth Albuquerque (53): "Foi lindo! É bom ver as pessoas se importando com uma história como a de Jesus". 


A expectativa da organização composta por Jamil Richene (coordenador do grupo) e Edilson Alves (diretor da peça), é dobrar a quantidade de espectadores e realizar um espetáculo cada vez mais impecável. 

"É uma peça feita com pouco ou quase nenhum dinheiro, mas com muito carinho. Toda peça é uma celebração e é lindo ver uma produção tão simples emocionando as pessoas", afirmou o diretor Edilson Alves.


Rannyelinson Lima

Relacionadas

Zona Sul 6064421551192076282

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item