PMJP realiza sorteio e define apartamentos para famílias no Vieira Diniz

Adicionar legenda
As 992 famílias que serão beneficiadas com a entrega do Residencial Vieira Diniz, localizado no bairro de mesmo nome, já conhecem o número e o bloco dos seus apartamentos. Nesta terça-feira (3), a Secretaria Municipal da Habitação (Semhab) concluiu a etapa de sorteios, designando os imóveis para as 480 famílias que vão morar na ala B do condomínio. O processo foi acompanhado de perto pelo prefeito Luciano Cartaxo. 

“Esse dia simboliza todo o trabalho que tem sido feito para a redução do déficit habitacional em João Pessoa e para a garantia de uma moradia digna para todas as famílias que realmente precisam”, destacou o prefeito. “O lar é onde as famílias se fortalecem, se estruturam, e onde planejam seu futuro, por isso temos feito de tudo para entregar habitações com toda a qualidade”, complementou. 

Este foi o segundo dia de sorteios para definição dos proprietários dos apartamentos do Residencial Vieira Diniz, contemplando as 480 famílias da ala B. Com a definição dos proprietários, a equipe da Semhab poderá realizar a vistoria dos imóveis junto aos moradores, passo que antecede a assinatura do contrato, seguida pela entrega definitiva do apartamento.

Relacionadas

Zona Sul 5560206664408140334

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item