População pode trocar lixo eletrônico por desconto em conta de luz na PB


Moradores da Paraíba podem trocar aparelhos eletrônicos e de informática sem utilidade por descontos na conta de luz. A ação, divulgada nesta terça-feira (24), faz parte do Projeto Conta Cidadã da concessionária Energisa. A empresa disponibiliza pontos de coleta fixos em Campina Grande, João Pessoa e Bayeux além de unidades móveis em várias partes do estado. 

O cliente precisa ir até um dos postos de coleta levando a conta de energia elétrica mais recente ou, se já possuir, o cartão de cadastro no Conta Cidadã. O desconto será calculado a partir da quantidade de lixo eletrônico que será levado e o desconto será concedido na cobrança seguinte. Nos pontos de coleta haverá uma balança para pesar os materiais. 

Materiais aceitos 
CPU, monitor, impressora, notebook, teclado, mouse, caixa de som, no break, estabilizador, leitor de CD/DVD, HD, floppy drive, fonte, roteador, centrais telefônicas. TV, aparelhos de som, vídeo cassete, aparelho de DVD, receptor de sinal de tv, ar condicionado, micro-ondas e ventilador. Também são aceitas calculadoras, conversores diversos, celulares, telefones, tablets, liquidificador, aspirador de pó, batedeira, lavadora de roupa, secadora de roupa, lavadoura de prato, enceradeira, filmadoras, máquina de fotografia, secretária eletrônica balança eletrônico, CD player, motores e transformadores. 

Para mais informações, o consumidor deve ligar para 0800 083 0196.

Relacionadas

Destaques 1821988366438212455

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item