Prefeitura adia realização de concursos públicos em 2015 por causa da crise econômica

Secretário Adalberto Fulgêncio
Apesar de estar previsto em orçamento, os concursos programados para 2015 a serem relizados pela prefeitura de João Pessoa estão adiados. A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira (24) pelo secretário de Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio. 

O prefeito Luciano Cartaxo (PT) enviou, por iniciativa do Executivo e aprovado pelos vereadores a Lei Orçamentária Anual e Lei de Diretrizes Orçamentárias prevendo o concurso do IPM - Instituto de Previdência do Município e Semob para 2015, no entanto, motivado pela crise econômica que o Brasil vive, cortes estão sendo feitos e verbas remanejadas, assim, só a partir de 2016, será pensado um novo orçamento para contemplar os concursos. 

Segundo o secretário, a gestão está "cortando na carne", para realizar ações prioritárias e destacou a convocação de todos os concursados no período da administração de Cartaxo. "O ano de 2015 será difícil, mas o prefeito Cartaxo visa o concurso e valorização do servidor público. No entanto, este ano não poderemos realizar concursos devido aos cortes de gastos e remanejamento de investimentos para áreas de maior prioridade, explicou Adalberto Fulgêncio.

Relacionadas

Destaques 8731227040664237433

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item